LiveZilla Live Chat Software

Nenhum produto no carrinho.

Troca ou Devolução

1. Condições Gerais

Informamos que os produtos comercializados pela Ramah Online, não sofrem qualquer alteração em nosso estoque: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Caso a embalagem esteja aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.

Após receber o produto, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, entre em contato com o atendimento em até 7 dias corridos.

  • produto avariado;
  • produto em desacordo com o pedido;
  • falta de acessórios.
 

2. Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
 

3. Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao atendimento em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.

 

4. Como trocar um produto por insatisfação

A troca somente poderá ser realizada se estiver dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento.

Entre em contato com o atendimento Ramah Online para receber instrução para devolução do produto recebido.

Informe ao atendente por qual produto será trocado (modelo e descrição) e o motivo da troca.

Caso tenha diferença de valor será necessário o pagamento da diferença.

 

5. Prazo para processo de troca

Após o produto devolvido chegar ao estoque da Ramah Online, o prazo da loja para concluir o processo de troca é de até 30 (trinta) dias corridos.

 

6. Ressarcimento do pedido cancelado

Em pagamentos realizados via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na primeira ou segunda faturas seguintes, de acordo com a operadora do cartão do cliente.

Em pagamento via boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 7(sete) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso seja outro titular será necessário o envio por e-mail de uma autorização para depósito em conta de terceiro.

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) recebido(s) no estoque.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A Ramah Online isenta-se da obrigação de consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Entre em contato conosco para resolvermos o seu problema. Teremos o maior prazer em ajudar!


Equipe Ramah Online!