LiveZilla Live Chat Software

Nenhum produto no carrinho.

Termo de Uso e Condições

1. Frete

Todos os produtos de nossa loja são enviados com segurança. Para isso todos os produtos são enviados diretamente de nossa central de distribuição para o endereço do comprador. O envio dos produtos é feito utilizando o serviço dos correios do Brasil. Enviamos produtos para todo o território nacional, e você pode optar por uma entrega mais rápida, escolhendo a opção (oferecida pelos Correios) que melhor se adeque à sua realidade. Oferecemos um número de rastreamento no site dos correios para todos os pedidos, como medida de segurança para os nossos clientes. O valor do frete será somado ao total da sua compra e incluso na finalização da sua compra. O valor do frete varia dependendo da opção de entrega escolhida, da localidade para a qual será enviado o produto, e também do peso/tamanho do produto que está sendo comprado.

2. Juros

Os juros serão cobrados somente nas compras parceladas. As opções de parcelamento estarão disponíveis ao lado dos dados de pagamento e você não precisa ser cadastrado no PagSeguro para comprar com cartão de crédito. Antes de finalizar sua compra, você terá acesso ao valor da parcela, e poderá calcular o valor dos juros que serão cobrados. Os juros são calculados antes de você finalizar sua compra, e as parcelas são fixas, não tendo, portanto, reajuste no valor da sua parcela. A taxa de juros será cobrada referente ao parcelamento escolhido por você. Você pode também calcular previamente o valor dos juros AQUI.

3. Comentários e Resenhas

Ao fazer um comentário ou enviar uma resenha de produto para a Ramah Online, você reconhece e concorda que quaisquer de suas idéias, apresentações ou discussões ou qualquer Conteúdo fornecido por você dentro do site não é objeto de proteção ou propriedade intelectual de outrem, e que podem ser usadas pela Ramah Online, sem consulta prévia, compensação ou atribuição. Você será o único responsável pelo conteúdo que postar e pelas consequências de publicá-lo. A Ramah Online pode, mas não é obrigada a, revisar e monitorar, antes e/ou depois de apresentar o conteúdo no site. A Ramah Online se reserva o direito exclusivo e capacidade de editar e / ou remover mensagens ou qualquer conteúdo censurável, impróprio ou que viole de qualquer outra forma estes Termos de Uso, por qualquer motivo, a qualquer momento, sem aviso prévio ou consentimento da parte dos autores. Qualquer usuário que acredita que o conteúdo submetido é censurável ou impróprio é encorajado a contactar a Ramah Online imediatamente por e-mail. Após a recepção da notificação, faremos esforços razoáveis para tomar as medidas que consideramos necessárias dentro de um período razoável de tempo. Uma vez que este é um processo manual, recomenda-se que a Ramah Online pode não ser capaz de remover ou editar o conteúdo de forma imediata.

4. Limitação de Responsabilidade

Essas cláusulas devem ser muito bem escritas e claras, e principalmente não devem conter condições abusivas, porque mesmo que um cliente aceite os termos no momento do cadastro, não adianta nada se a cláusula de isenção for algo que fere o CDC (Código de Defesa do Consumidor) de nada valerá. Por isso embase todas as limitações nas condições reais de uma negociata. Fórum Especifico Deve existir uma cláusula sobre onde deverão ser tratados possíveis conflitos judiciais. Porque é importante definir um fórum onde a empresa poderá se defender, caso contrário correrá o risco de ter que se proteger em qualquer localidade onde a ação judicial for movida.

5. Termos Gerais e Específicos

Todos os seus termos de serviço devem ser estabelecidos e revisados com freqüência para assegurar que as condições previstas no site coincidam com a forma de fazer negócios. Estes termos incluem a entrega datas e horários, o processamento dos retornos, itens fora de estoque, o risco de perda, programas especiais ou descontos, e qualquer outro processo que o cliente deve estar ciente do processo do negócio. É mais importante ainda é sempre estar revisando e atualizando os termos, e quando fizermos mudanças devemos comunicar os clientes, seja através de e-mail ou chamadas dentro do site. Isso demonstrará toda preocupação em manter os clientes cientes das regras e condições atuais. Se existirem dúvidas quanto a termos específicos ou ainda como limitar a responsabilidade por determinadas situações, devemos consultar um advogado especializado em assuntos sobre comércio eletrônico. Dedicar tempo na elaboração desse documento que norteia todo o negócio junto ao mercado, poderá poupar muitas dores de cabeça. ramah.com.br